“palavras não tem sentido, são sentidas”
pois é. o tempo passa cada vez mais rápido. há quase nove anos atrás, em uma noite de junho de 2000, o Faus – banda do grande multiinstrumentista e compositor Marcos Coelio Gusso – abria o primeiro Rock de Inverno, no porão do finado e saudoso Circus bar. E hoje faltam exatamente três meses para o Rock de Inverno 7, que desta vez, está programado para acontecer nos dias 24 e 25 de julho, no John Bull Music Hall, com quatorze atrações divididas em duas noites. A contagem regressiva já começou e a ansiedade tá batendo. Mas é um sentimento bom, pois na verdade esse momento já é o de realização, pois o trabalho mesmo pra chegar aqui começou há pelo menos dois anos, e só por isso e pela insistência da Adri que a coisa toda aconteceu de novo. Que os deuses da música nos iluminem e protejam! Como diria o Arnaldo, tudo o que nós queremos é que sejam duas noitadas excelentes para todos.
fiquem ligados que daqui pra frente nos próximos dias estaremos divulgando muitas outras novidades e informações sobre o festival.
Serão noitadas excelentes. E eu estarei aí para ver.
Ah, caso ão saiba: http://www.blogdovinhas.blogspot.com/
Frilando em caráter intensivo em SP até 16 de maio. Depois, Curitiba? Así esperan los díoses y yo!
certeza Leo. vai rolar!
duca!
Uhuuu! Que beleza, Ivan e Adri! Uma pena que eu não estarei aí pra ver… quem sabe com transmissão ao vivo pela net, que tal???