“Música, para mim, hoje, é o que evita que eu caia nas minhas próprias armadilhas. Música é o que faz eu parar na hora em que volto pra casa, e analiso “que porra, eu não preciso ficar só na sobrevivência, posso fazer minhas coisas”. FAZER, meu amigo. Não me lamentar, chorar pelos cantos porque não tenho a oportunidade. A oportunidade ta na minha frente, sempre. Vai de eu ter timing, colhão, sabedoria, experiência, desprendimento e vontade para aproveitá-la. Nem sempre consigo. Mas a música e os amigos me ajudam a conseguir.
E a música feita por esses amigos mais ainda.”
trecho de texto do Leo Vinhas sobre o bootleg do Hotel Avenida ao vivo no Rock de Inverno 7. Vai lá no blog dele e confira a íntegra.
Esse "bootleg" é uma das melhores coisas que ouvi esse ano. Parabéns, de verdade.
porra, Boi. assim a gente até acredita (rs). brincadeira. valeu. e vê se aparece um dia aqui nas araucária expirience. abs
que ótimo: depois das lisergic brainstorms a "araucária experience"… gostei. "pinheiro's experience" na minha versão catarina. e eu concordo contigo, fernando, to viciada nisso… esse gian é um fdp… de escrever assim e esses hoteis avenidas amarelões também, pena que alguns provocam pra depois largar a gente na mão….enfim, o que nos resta é curtir o que temos, e vida longa a quem ficar por perto.