Um das mais gratas surpresas do festival Rock de Inverno, em Curitiba, foi assistir/ouvir Giancarlo Rufatto a frente do grupo Hotel Avenida. A bela canção “Não sou um bom lugar” foi destaque na Parada Senhor F de junho, mas o show apresentou a outra faceta do músico. A de um intérprete visceral no palco, dono de uma performance estranha e, ao mesmo tempo, arrebatadora.
Giancarlo Rufatto é da estirpe de autores e compositores que transitam entre a sofisticada melodia e a interpretação lo-fi. Seu disco “14 Canções”, embalado em um envelope de papel de pão, é um apanhado de belas composições, tanto em música quanto em letras/poesia. Nas letras, ele mergulha fundo na alma de sua geração, como um Lou Reed/Dalton Trevisan moderno.
A música “O Homem da Casa”,também presente na Parada Senhor F de julho, é um dos destaques do disco, com sua levada folk. Já “Cante-me Álcool” traz lampejos dos melhores, mais tortos e sinceros momentos do brasiliense Renato Russo. Com este disco e outras obras, ele afirma seu lugar entre os principais nomes da cena independente nacional.
confira e baixe o disco aqui
ahhahaha foda. acabei de mandar fotos para RS do mes que vem. pediram uma, mandei 10 ahahaha (mentira, mandei seis)
massa. é nois na fita!
tudo mentira! hahahahahaha. to em ctba! cerveja? brigadeiro? couve com bacon e xiboquinha? qual vai ser, se é que um dia será?
opa. ligaí e a gente combina alcool. abs
vou ligar mesmo!!!!!uhuhuhuh!!! vc trampa hj?