De Inverno Comunicação

 

Uma questão, hoje em dia, tempos passados depois das primeiras vezes, é que não se trata mais apenas de boas e belas canções. Mas de palavras, sons reconfortantes, que soltam nós em mim aos primeiros acordes. Trilha sonora afetiva, amorosa, cheia de significâncias e significados, leve e intensa, reafirmando o que sou, redesenhando os caminhos de onde vim, me puxando, zunindo, do torpor do tornado de confusões emocionais… giro no olho do furacão e me agarro às raízes que nem sei até onde vão… de pernas pro ar, respiro. E confio. me levando de volta, sob a pálpebra fechada de olhos que querem paz… tão simples. Tão distante, tão claro a sua frente, tantas vezes, sem que vocêu consiga perceber… tolos.

Tenho discos e canções, de um ontem recente que estica as garras até os futuros que não viverei, que caminham comigo pelas minhas ruas e estradas e levam de volta às mesmas encruzilhadas, cenas que passam, rápidas ou lentas, nas janelas abertas de dias que conversam cada vez que ouço essas canções.
Me acho, me vejo e me olho, me ouço, enquanto escuto você, quieto a minha frente, com sua barba grisalha que lembra nossos tempos juntos desde então…. o pior já passou, diz a canção. Eu acredito.
Puxa, que coisa!!! Eu (ainda) acredito em canções!!!

#betosó #lesticsegianoukas #oaeozehotelavenidaeimofetrionoaredusty #criaturas #pleiade #coresdflores #zigurate #blanchededeod #dharmaloversenenung #astromatoefrebs #jhonz #wandulaesvetlana #cigarraseescambau #terraplana #relespublica #pelebroi #cassino #stelacampos #rockdeinverno #martinucci #todseesseiris #…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima